Publicidade
Isabela na novela Apocalipse
Isabela na novela Apocalipse

Capítulo 110 – Segunda 21/09
Benjamin e Zoe tentam se salvar. Uri é atingido por um tiro na perna. Guido e os soldados vão para o acampamento. Ricardo observa a ação por um telão. André captura o pequeno Davi. Zoe e Benjamin se apavoram. Vittorio e Susana tentam salvar Uri. César e os outros correm dos tiros. Guido não consegue atingir Saulo e Noah. Zoe foge com Davi. Benjamin luta com André. Dudu atira na direção de Uri, Susana e Vittorio. Zoe e Davi alcançam César. André leva a melhor e aponta a arma para Benjamin. Noah ajuda César e os outros. Benjamin vira o jogo e bate em André. Hanna tenta salvar os amigos e acaba morrendo. Guido atira em Guto e Celeste. César volta para tentar salvar o filho. Soraya e Jamal não conseguem escapar. Soldados de Ricardo matam pessoas em Jerusalém. César procura por Guto. Susana e todos os rebeldes atingidos são presos. Benjamin e os outros tentam descansar durante a fuga. Ricardo vibra com o ataque. Adriano se sente incomodado. Ricardo assassina André. Débora fica chocada com as verdades ditas pelo ex marido. Adriano conversa com Ricardo e revela toda a verdade. Zoe, Benjamin, Natália, Brenda, César e os outros ficam unidos em um esconderijo no deserto. Adriano é assassinado por Ricardo. O Anticristo chama Ariela e avisa que os androides também fizeram parte do plano. Melina e Lia se auto destroem e matam os soldados que se aproximavam. Vittorio se torna vítima do projeto Apolion. Alan e Uri são executados por Ricardo.

Publicidade

Capítulo 111 – Terça 22/09
Isabela mata Susana após culpá-la por sua desgraça. Stefano dá detalhes sobre a morte de Glória para convencer Vittorio a receber a marca. Rebeldes capturados por Ricardo são executados friamente. Ricardo ordena que Isabela se mate para provar seu amor e ela obedece. Gideon e Oziel encontram conforto em sua fé. Profecias se cumprem ao redor do mundo e refugiados lamentam morte de amigos. Débora é executada por Ricardo: “Te mandei pro inferno!”.

Capítulo 112 – Quarta 23/09
Ricardo planeja marcar Benjamin e Zoe antes do cumprimento das profecias. Três anos se passam e o mundo vive em dor e sofrimento. Intensa luz destrói a nova Babilônia e tira a vida de Ariela. Rebeldes sofrem sem água e comida no deserto. Jesus volta em defesa dos rebeldes e lança Ricardo no lago de fogo. Seguidores de Ricardo enfrentam julgamento e são condenados ao inferno.