Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Amor Sem Igual

Antônio e Sophia, da novela ‘Topíssima’, entram em ‘Amor Sem Igual’

Camila Rodrigues e Felipe Cunha falam da volta dos personagens em outra trama

Antônio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues)
Antônio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) | Foto: Record TV/Blad Meneghel

O casal protagonista da novela Topíssima, da Record TV, está de volta! Desta vez, Antonio e Sophia, vividos pelos atores Felipe Cunha e Camila Rodrigues, farão uma participação especial em Amor Sem Igual. Em cenas que estão prevista para irem ao ar quinta-feira, dia 20, o taxista do Vidigal e a herdeira do Grupo Alencar estarão de férias em São Paulo e decidem ir até o mercadão. Eles acabam conhecendo Oxente (Ernani Moraes) e seus filhos.  

A atriz Camila Rodrigues, que dá vida à milionária Sophia, agradece o convite feito pela emissora e comenta: “Como não é segredo para ninguém, tenho uma enorme empatia por esta personagem. Reviver Sophia foi tão especial e extremamente divertido. Foi um lindo reencontro e eu só tenho a agradecer por este convite”.

Felipe Cunha, que interpreta o taxista Antonio, também comenta essa experiência de volta à telinha em outra história: “As pessoas pensam que as personagens reaparecem em um estalar de dedos, pelo menos comigo não funciona bem assim. Não é fácil trazê-los de volta. A criação do Antonio se deu sob várias dores, um rapaz que viveu o preconceito de um morador do morro, a saudade do pai falecido, a morte de uma ex-noiva e sua rejeição. Como todos os brasileiros, Antonio buscava a cada amanhecer motivos para seguir sorrindo. Me aproximar do Antonio é acessar essas suas lembranças nos moldes da criação”.

Em tempo: Antonio e Sophia em breve estarão de volta em Topíssima 2, já que a emissora confirmou que Cristianne Fridman vai escrever a segunda parte da história do casal.