Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Novelas

Amores Verdadeiros: Resumo da novela de 22 a 26 de fevereiro de 2021

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros: Aguiar entra por engano no escritório de Nelson e o flagra aos beijos com Kendra

Kendra na novela Amores Verdadeiros
Kendra na novela Amores Verdadeiros

Capítulo 11 – Segunda 22/02 
Nikki volta para a capital sem avisar ninguém. Tomásia pede que ela ligue para a mãe que deve estar muito preocupada por não saber onde ela está. Nelson encontra Kendra em seu escritório comemorando a assinatura do contrato de exclusividade com a “Meta Imagem”. Nelson tenta beijá-la, mas ela se esquiva com a desculpa que não se sentiria bem traindo a confiança de Vitória. Salviano fica enciumado e Kendra deixa claro que está interessada nele e que Nelson pensa apenas em usá-lo para obter vantagens. Francisco vai para a capital e reclama com Nikki por ter mentido para ele na fazenda. Nikki tenta sair, mas Francisco a impede. Então ela convida seus amigos para uma festa na mansão. Aguiar presta depoimento e o delegado quer saber se tem ideia do que possa ter provocado o incêndio em sua casa, e afirma que foi intencional. Vitória procura José Ângelo, pede a ele que volte a trabalhar com ela e propõe pagar um apartamento para sua família enquanto ele reconstrói sua casa.

Capítulo 12 – Terça 23/02 
Na mansão da família Balvanera, Nikki pede a seus amigos que a ajudem a recolher tudo. Nelson chega, se irrita ao ver a bagunça e pergunta o que aconteceu. Francisco explica que Nikki organizou uma festa e ele não conseguiu impedir. Nelson vai até o quarto da filha e flagra ela aos beijos com Vladimir. Furioso, ele expulsa o rapaz e exige que Nikki se comporte. Beatriz pede a Francisco que fale com seu pai pois ele está importunando a Paula. Ele se nega e lembra que para ele a mãe está morta. Nikki se sente gorda e se nega a desfilar. Nelson pergunta a Salviano se tem notícias de Kendra, e ele responde que ela está se sentindo triste e desmotivada. Aguiar procura o advogado para falar sobre o incêndio em sua casa, mas encontra o escritório fechado e fica sabendo que ele foi para o exterior. Adriana está posando para um ensaio fotográfico quando alguém se aproxima e diz que sua filha está viva. Adriana fica muito abalada. Vitória confessa a Tomásia que está escrevendo uma novela sobre um guarda-costas e sua chefe. Cristina está com ciúmes de Vitória e pede ao marido que se mudem do local. Liliana fica feliz ao ver o lindo apartamento onde vão viver e José promete visita-las sempre que puder.

 Capítulo 13 – Quarta 24/02
Aguiar está treinando com a arma que ganhou de Salviano quando Vitória entra na sala carregando um vaso de flores. O guarda-costas se assusta e a arma dispara acidentalmente atingindo o vaso. Vitória desmaia de susto. No clube, o treinador de Nikki tenta beijá-la. Francisco tenta agredi-lo, mas a jovem não permite. Paula encontra Cristina e Liliana no elevador e lembra que são a filha e a neta de Aníbal. Desconcertada, ela comenta com Gilda e esta a aconselha a ficar amiga de Cristina para ter Aníbal em suas mãos. Aguiar entra por engano no escritório de Nelson e o flagra aos beijos com Kendra. Ele sai desconcertado e procura Vitória. Nelson fica preocupado se o guarda-costas vai contar o que viu.

Capítulo 14 – Quinta 25/02
Nelson agradece a Aguiar por não ter contado nada a Vitória. José o aconselha a tomar cuidado pois não acredita que Vitória perdoaria uma infidelidade. No clube, Nikki desafia Francisco a uma competição na piscina e o que ganhar será escravo do outro por um dia. Paula vai até o apartamento de Cristina para lhe dar as boas vindas e se colocar à disposição. Cristina envia para os porteiros do edifício uma porção de pamonhas e pede que a indique para os moradores. Ela também presenteia Paula com a iguaria. Paula convida Aníbal para jantar e oferece o salgado. Ele se lembra de Candelária. Vitória leva Nikki na nutricionista, mas ela se nega a tomar os medicamentos que foram receitados. Odete pede a Kendra que a mantenha informada de todos os passos de Vitória. Adriana pede a Antônio que não conte a ninguém que está na capital pois veio apenas para investigar algo sobre sua filha. Vitória entrega ao cozinheiro a lista dos alimentos que deve preparar para Nikki. Felipe telefona para Francisco e diz que sua vida corre perigo se não pagar a dívida de jogo. Francisco promete conseguir o dinheiro o mais rápido possível. José Ângelo dá um CD de presente a Vitória e ela se fecha em seu escritório para ouvi-lo.

Capítulo 15 – Sexta 26/02
Paula agradece a Cristina pelos salgados e tenta tirar dela alguma informação sobre Candelária. Depois especula sobre um determinado contrato e Nelson, sem perceber passa informações confidenciais. Kendra liga para Odete e conta tudo que descobriu. Salviano critica Kendra por ter estado com Nelson. Nikki discute com Liliana por querer levar um vaso de orquídeas. José tenta apaziguar a situação e pede a filha que vá embora. Vitória conversa com Nikki, diz que Liliana gosta muito de plantas e levou a orquídea para revigora-la pois foi um presente de aniversário. Mais tarde, no clube, Nikki e Liliana se encontram e começam a brigar novamente. Francisco pede dinheiro emprestado a Vitória para pagar a dívida de jogo de seu pai. Beatriz e Leonardo discutem. Odete propõe a Vitória que compartilhem a campanha com os “Arnaud”, mas ela não aceita e deixa claro que jamais se unirá a eles para trabalhar. Odete contrata capangas para prender Vitória e Aguiar no elevador para que não cheguem à reunião com os “Arnaud”. Vitória desmaia no elevador e José, assustado, tenta reanima-la.