Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Novelas

Amores Verdadeiros: resumo da novela de 13 a 17 de setembro

Kendra na novela Amores Verdadeiros
Kendra na novela Amores Verdadeiros

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros: Kendra planeja conseguir muito dinheiro de Aníbal sequestrando sua neta

Capítulo 156 – Segunda 13/09
Adriana critica o pai por tudo que fez para que Carlos deixasse o país. Ela diz também que espera um filho dele. Aníbal sugere que faça um aborto e Adriana se revolta com pai e o chama de assassino. Beatriz organiza uma festa para a mãe. Paula fica feliz ao ver a família reunida e diz que esse é o dia mais feliz de sua vida. Poliana ouve Aguiar dizer a Vitória que a gravidez a deixou ainda mais bonita e conta a novidade para Liliana. Beatriz pede à mãe e ao irmão que toquem uma música juntos. Paula sofre um desmaio e morre.

Capítulo 157 – Terça 14/09
José Ângelo tenta se reconciliar com a filha, mas Liliana deixa claro que enquanto ele estiver com Vitória isso não será possível. Kendra planeja conseguir muito dinheiro de Aníbal sequestrando sua neta. Roberto, disfarçado de uma anciã, entra no viveiro de Liliana para sequestrá-la. Liliana se defende e quando está a ponto de imobilizá-lo, ela o fere no abdômen com uma tesoura.

Capítulo 158 – Quarta 15/09
Adriana diz que Liliana é sua sobrinha e pede que salve sua vida. Vicente conta para Adriana que seu pai colocou drogas em seu quarto e ele foi parar na prisão. Ele diz também que Aníbal foi vê-lo na prisão e disse que sua filha havia morrido ao nascer e ameaçou matá-lo se voltasse a procurá-la. Adriana, revoltada, conta que a ela o pai lhe disse que ele havia fugido como um covarde. Carlos volta, encontra Adriana grávida e pergunta quem é o pai de seu filho.

Capítulo 159 – Quinta 16/09
Vitória promete, diante da Virgem, que se Liliana sobreviver ela se separa de José Ângelo. Liliana sente que vai morrer e pede a Gusmão que realize seu sonho.

Capítulo 160 – Sexta 17/09
Vicente, desolado, diz a Aguiar que Liliana teve uma hemorragia interna e precisa ser operada. Carlos diz a Adriana que finalmente percebeu o quanto a ama e diz que gostaria que ficassem juntos para sempre. Vitória e Aguiar visitam o túmulo de Cristina para pedir pela recuperação de Liliana.