Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Novelas

Amor Sem Igual: Resumo da novela de 02 a 06 de novembro de 2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual: Poderosa ofende Ramiro e revela a verdade para Donatella.

Poderosa anda pelas ruas de São Paulo
Poderosa anda pelas ruas de São Paulo Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Capítulo 97 – Segunda 02/11
Miguel acerta um soco em Leandro. Poderosa condena a atitude do capanga de Tobias. Miguel conversa com Fabiana e fala de sua missão com Poderosa. Olympia acalma os ânimos entre poderosa e Leandro. Fonseca chantageia Leandro. Ramiro flagra Donatella com Tobias e quase a agride. Zenaide se irrita ao saber que Oxente não falou sobre o roubo que o filho participou. Poderosa diz que precisa ser chamada por Ramiro como garota de programa. Carmem chama Olympia e Ioná para assaltarem a mansão de Ramiro. Maria Antônia provoca Poderosa. Tobias se certifica que o gerente do hotel tem provas contra Bernardo. Leandro consegue despertar o interesse de Ramiro na mascarada do Mademoiselle Olympia. 

Capítulo 98 – Terça 03/11
Leandro avisa à Poderosa que conseguiu marcar o encontro dela com Ramiro. O gerente do hotel faz retrato falado de Bernardo. O capanga de Tobias chantageia Ramiro. Peppe é incentivado pelos amigos. Poderosa chora ao lembrar de sua mãe.

Capítulo 99 – Quarta 04/11
Poderosa conta para Miguel sobre o encontro que terá com o pai. Ela se despede de Miguel, que fica arrasado. Pedro descobre que Poderosa é irmã de Fernanda. Diante de Ramiro, Poderosa se revela.  

Capítulo 100 – Quinta 05/11
Poderosa ofende Ramiro e revela a verdade para Donatella. Furacão pensa na amiga. Ramiro tenta se explicar para a filha bastarda. Furacão conversa com Duplex e se diz grata à Poderosa. Angélica exige morar na mansão de Ramiro. Donatella diz que Tobias está a caminho. Leandro descobre que Poderosa já está com Ramiro. Miguel conversa com Oxente sobre a história do profeta Oseias. Tobias se surpreende ao se deparar com Poderosa em sua casa.  

Capítulo 101 – Sexta 06/11
Tobias nega as acusações de Poderosa. Ela os surpreende e diz acreditar na inocência do irmão. Tobias exige a presença de Leandro no local. Furacão vai atrás da amiga. Olympia relembra o passado de Ramiro e a mãe de Poderosa. Duplex e Furacão são barrados na portaria de Ramiro. O milionário pede para os filhos pararem de discutir. Norma pede para Fernanda arrumar emprego para Geovani na agência. Leandro surpreende a todos e diz saber que Tobias foi o mandante da morte de Angélica. O advogado revela toda a verdade e é surpreendido por Poderosa, que o desmente. Leandro acaba falando demais e Ramiro chama a segurança para detê-lo.