Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Amor de Mãe

Sandro se aproxima de Raul

Lurdes retoma sua saga e volta a procurar Domênico

Sandro (Humberto Carrão), Raul (Murilo Benício) e Vinicius (Antonio Benício)
Sandro (Humberto Carrão), Raul (Murilo Benício) e Vinicius (Antonio Benício) | foto: Globo/Estevam Avellar

A partir do capítulo de hoje, dia 7, Amor de Mãe mostra o encontro de Sandro (Humberto Carrão) e Raul (Murilo Benício) e a guinada na vida do jovem após conhecer o pai biológico. Paralelo a isso, Lurdes (Regina Casé) e o até então Domênico, estão aprendendo a conviver com a nova realidade. E como sempre foi incansável na busca pelo filho vendido pelo marido no Nordeste, ela continua sua saga de procurar o verdadeiro Domênico.

Nos próximos capítulos, Lurdes procura o detetive Clóvis (Paulo Gabriel) outra vez, para buscar qualquer informação sobre o paradeiro do filho, mas encontra o escritório fechado.

Ao contar para Magno (Juliano Cazarré), ele sugere que a mãe peça um exame de DNA no corpo que foi enterrado no túmulo que leva o nome de Domênico. E Lurdes concorda com a ideia, mesmo com medo do que pode descobrir.

Enquanto isso, Sandro se aproxima de Raul, conhece a casa do pai e é convidado para morar ali. Sandro aceita a proposta. Logo depois da mudança, ele conhece Vinicius (Antonio Benício), filho de Raul e Lídia (Malu Galli), que chega ao Brasil.

Para quem anda angustiado com o sofrimento de Lurdes e sua procura por Domênico, o Globoplay publica logo depois da exibição do capítulo de hoje, um resumo de 30 minutos com todas as histórias interligadas de Lurdes, Vitória (Taís Araujo) e Thelma (Adriana Esteves). O compacto traz os fatos desde que o filho foi tirado de Lurdes em Malaquitas, até a revelação de que Sandro não é Domênico.