Publicidade
Magno (Juliano Cazarré)
Magno (Juliano Cazarré) | Foto: Globo/João Cotta

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, há uma passagem de seis meses e Magno (Juliano Cazarré), finalmente, vai ganhar a liberdade. Isso tudo, porém, graças ao depoimento de Verena (Maria), que confessa na delegacia que ela era a moça que Magno tentou salvar de ser estuprada por Genílson (Paulo Gabriel).

Publicidade

Tudo acontece depois que ela é expulsa de casa por Álvaro (Irandhir Santos), que descobre que Júnior não é seu filho biológico. O menino não tem o tipo sanguíneo compatível com o do milionário, ele pressiona Verena e ela entrega que foi violentada pelo ex-namorado.

Só que o empresário corrupto não acredita em história de estupro e a manda embora de sua mansão, ordenando que ela carregue o bebê também. Para se sustentar, Verena começa a trabalhar no bar onde Marina (Erika Januza) trabalha e até canta no local.

Ao saber da situação de Magno, Verena resolve ir à polícia e contar toda a verdade, dizendo que Genílson era violento e que já tinha ameaçado mata-la caso não ficasse com ele. E diz que só não morreu após ser estuprada, porque Magno apareceu, lutou com o irmão de Betina (Isis Valverde) e ela conseguiu escapar. A partir desse depoimento, Magno é solto e Álvaro se arrepende do que fez com Verena, implorando para que ela volte para casa. E ela reata com o milionário.

Publicidade