Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Amor de Mãe

Resumo de Amor de Mãe, hoje, 31/01

Thelma insinua que Danilo e Camila podem se separar, já que ela perdeu o bebê

Thelma (Adriana Esteves)
Thelma (Adriana Esteves) | Foto: Globo/João Cotta

Raul (Murilo Benício) se desespera e socorre Vinícius (Antonio Benício). Álvaro (Irandhir Santos) descobre que Vinícius foi atingido. Lídia (Malu Galli) sofre com o estado de Vinícius. Lucas (Nando Brandão) conta para Álvaro que Vitória (Taís Araújo) sabia que Vinícius fazia parte do grupo de ativistas, e que a advogada informou Raul.

Amanda (Camila Márdila) e Guará (Demick Lopes) falam com Davi (Vladimir Brichta) sobre a situação de Guaporim. Vinícius pede que Raul se afaste de Álvaro e da PWA. Ryan (Thiago Martins) contrata Osana para trabalhar na casa de Lurdes (Regina Casé), que se incomoda. Thelma (Adriana Esteves) insinua que Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) podem se separar, e Lurdes confronta a amiga.

Matias (Milhem Cortaz) fica com Tracy (Letícia Isnard). Leila (Arieta Corrêa) estranha o comportamento de Penha (Clarissa Pinheiro). Davi decide ficar em Guaporim e iniciar um protesto, e Vitória se revolta. Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) vê Penha com Belizário (Tuca Andrada). Jane (Isabel Teixeira) questiona Thelma sobre a origem de Danilo. 

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.