Publicidade
Betina (Isis Valverde)
Betina (Isis Valverde) | Foto: Globo/João Cotta

Clóvis (Claudio Grabriel) revela o paradeiro de Kátia (Vera Holtz) para Lurdes (Regina Casé). Érica (Nanda Costa) e Verena (Maria) se acidentam durante a viagem com Raul (Murilo Benício) e Álvaro (Irandhir Santos). Os alunos brigam, e Camila (Jéssica Ellen) tenta conter a algazarra.

Publicidade

Vitória (Taís Araújo) aborda Eunice (Dida Camero) em nome da empresa de Álvaro. Lurdes ameaça Kátia, que passa mal. Betina (Isis Valverde) afirma a Vicente (Rodrigo Garcia) que o casamento dos dois acabou. Magno (Juliano Cazarré) percebe um hematoma no braço de Betina, que disfarça.

Érica e Raul provocam um ao outro. Magno descobre que Betina é irmã de Genilson (Paulo Gabriel). Kátia deixa o hospital. Traficantes cobram as dívidas de Genilson de Betina, e Magno se preocupa. Amanda (Camila Márdila) termina o namoro com Danilo (Chay Suede).

Magno leva Betina para passar a noite na casa de Lurdes, que reprova o filho. Silvânia (Roberta Gualda) fala com Vitória sobre Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). Lurdes encontra Kátia, que a ameaça.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade