Publicidade
Vitória (Taís Araújo) e Álvaro (Irandhir Santos)
Vitória (Taís Araújo) e Álvaro (Irandhir Santos) | Foto: Globo/Victor Pollak

Vitória (Taís Araújo) encontra Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) machucado, e percebe a tensão entre o filho e Belizário (Tuca Andrada). Raul (Murilo Benício) exige que a PWA faça uma retratação pública sobre o episódio da escola, e Álvaro (Irandhir Santos) se irrita.

Publicidade

Januário (Luiz Carlos Vasconcelos) e Oliveira (Nanengo Lira) trocam provocações, e Lurdes (Regina Casé) não lhes dá atenção. Lurdes e Leila (Arieta Corrêa) visitam Magno (Juliano Cazarré). Danilo (Chay Suede) pressiona Gabo (Filipe Duarte) sobre Thelma (Adriana Esteves).

Vinícius (Antonio Benício) confronta Raul e acaba expulso de casa. Raul cobra a presença de Vitória no caso da PWA, e Álvaro fala sobre Lucas (Nando Brandão). Betina (Isis Valverde) e Leila se enfrentam durante a visita a Magno. Betina se despede de Magno e conta que passará um tempo com sua mãe.

Tales (Alejandro Claveaux) informa a Estela (Letícia Lima) que desistiu do plano contra Lídia (Malu Galli). Estela, então, revela à Lídia a verdade sobre Tales. Vinícius se encontra com Amanda (Camila Márdila).

Tiago conta a Vitória que foi ignorado por Belizário. Lucas auxilia Álvaro. Marina (Erika Januza) se muda para a casa de Betina. Lídia acusa Tales de golpista. Magno é atacado no presídio, e Lurdes se desespera. Vitória rompe seu contrato com Álvaro. 

Publicidade

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.