Publicidade
Lurdes (Lucy Alves em flaschback) vai embora de MaLaquitas
Lurdes (Lucy Alves em flaschback) vai embora de MaLaquitas | Foto: Globo / João Cotta

Vitória (Taís Araujo) faz uma entrevista de trabalho com Lurdes (Regina Casé). Lurdes lembra de quando Jandir (Daniel Ribeiro) vendeu Domênico (Eros Lazari) para Kátia (Vera Holtz), o que a fez seguir para o Rio de Janeiro com Érica (Nanda Costa), Magno (Juliano Cazarré) e Ryan (Thiago Martins).

Publicidade

Lurdes conta como encontrou Camila (Jéssica Ellen). Magno acompanha Brenda (Clara Galinari) durante sua transfusão de sangue, ao lado de Leila (Arieta Corrêa), que está em coma. Betina (Isis Valverde) e Magno disfarçam sua atração uma pelo outro. Lídia (Malu Galli) contrata Érica.

Vitória lembra de quando perdeu seu bebê. Vitória e Paulo (Fabrício Boliveira) não se entendem. Lurdes ajuda Thelma (Adriana Esteves), que descobre que tem um aneurisma cerebral. Thelma revela a Lurdes que é viúva e se preocupa com seu filho, caso não sobreviva à cirurgia.

Sinésio (Julio Andrade) ameaça Thelma, e Danilo (Chay Suede) defende a mãe. Camila se forma e homenageia Lurdes. Para salvar uma mulher, Magno se envolve em um acidente com Genilson (Paulo Gabriel).

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade