Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Amor de Mãe

Resumo de Amor de Mãe, hoje, 25/01

Vinicius descobre que Tales levou Estela para casa de Lídia

Vinicius (Antonio Benicio)
Vinicius (Antonio Benicio) | Foto: Globo/Estevam Avellar

Vitória (Taís Araújo) sofre por conta de seu trabalho, e Davi (Vladimir Brichta) a conforta. Sandro (Humberto Carrão) afirma a Vinícius (Antonio Benício) que Tales (Alejandro Claveaux) está se aproveitando de Lídia (Malu Galli).

Sob orientação de Álvaro (Irandhir Santos), Vitória faz uma nova proposta pelo restaurante de Thelma (Adriana Esteves), que aceita viajar com Gabo (Filipe Duarte) para Portugal, e Danilo (Chay Suede) se alarma.

Carol (Duda Batsow) fica inconformada com o namoro de Natália (Clarissa Kiste) e Durval (Enrique Diaz). Penha (Clarissa Pinheiro) revela a Vinícius que viu Tales com outra mulher na casa de Lídia. Magno (Juliano Cazarré) teme por sua integridade na prisão. Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) ajuda Magno.

Lurdes (Regina Casé) se desespera ao saber que a vida de Magno está em risco. Vinícius descobre que Tales levou Estela (Letícia Lima) para a casa de Lídia. Thelma decide vender o restaurante. Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) se perde de Sandro durante uma confusão na praia.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.