Publicidade
Thelma (Adriana Esteves)
Thelma (Adriana Esteves) | Foto: Globo/João Cotta

Thelma (Adriana Esteves) passa mal com sua descoberta sobre Danilo (Chay Suede) e pede ajuda a Jane (Isabel Teixeira). Álvaro (Irandhir Santos) e Lucas (Nando Brandão) descobrem o paradeiro de Benjamim (Guilherme Hamacek). Thelma conta a história de Danilo para Jane e afirma que Lurdes (Regina Casé) não pode saber que o menino é Domênico.

Publicidade

Raul (Murilo Benício) se preocupa com as ameaças de morte sofridas por Davi (Vladimir Brichta). Camila (Jéssica Ellen) ajuda Felipe (Raphael Logan) a se entrosar com os alunos. Danilo conhece Ludmila (Natasha Jascalevich). Miranda (Debora Lamm)  e Vitória (Taís Araújo) fazem as pazes. Thelma desmaia, e Danilo a leva para o hospital.

Magno (Juliano Cazarré) afirma que seu relacionamento com Betina (Isis Valverde) acabou. Érica (Nanda Costa) flagra Sandro (Humberto Carrão) beijando Betina. Jane informa a Danilo que Thelma teve uma crise de ansiedade.  Thelma tenta convencer Lurdes a desistir de procurar Domênico. Thelma garante a Jane que irá separar Danilo de Camila.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade