Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Amor de Mãe

Resumo de Amor de Mãe, hoje, 10/01

Camila é atingida por bala perdida durante tiroteio na comunidade

Camila (Jéssica Ellen)
Camila (Jéssica Ellen) | Foto: Divulgação/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) se surpreende ao encontrar Jane (Isabel Teixeira), e agradece a Durval (Enrique Diaz). Thelma revela a Jane que tem um aneurisma. Raul (Murilo Benício) exige que Vitória (Taís Araújo) não vá mais à sua casa.

Érica (Nanda Costa) indica Lurdes (Regina Casé) para ser babá do filho de Verena (Maria) e Álvaro (Irandhir Santos). Jane e Thelma se reconciliam. Davi (Vladimir Brichta) e Vitória ficam juntos. Magno (Juliano Cazarré) pede que Betina (Isis Valverde) não se envolva com as investigações de Vicente (Rodrigo Garcia).

Jane vê Lídia (Malu Galli) com Tales (Alejandro Claveaux) e reconhece o golpista. Lurdes começa a trabalhar na casa de Verena. Farula (MC Cabelinho) e Belizário (Tuca Andrada) fazem um acordo contra Marconi (Douglas Silva).

Vinícius (Antonio Benício) se encontra com Amanda (Camila Márdila), que revela ao rapaz sobre a sociedade de Raul com Álvaro. Jane reencontra Matias (Milhem Cortaz) no hospital. Começa um tiroteio na comunidade e Camila (Jéssica Ellen) é atingida.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.