Publicidade

Thelma (Adriana Esteves) rejeita a ajuda de Camila (Jéssica Ellen) a caminho do hospital. Jane (Isabel Teixeira) retorna e afirma que cuidará de Thelma. Magno (Juliano Cazarré) confessa a Betina (Isis Valverde) que se sentiu humilhado por Lídia (Malu Galli). Raul (Murilo Benício) diz que irá preparar Sandro (Humberto Carrão) para assumir a PWA.

Publicidade

Camila não consegue amamentar seu bebê, e Lurdes (Regina Casé) tenta acalmar a filha. Matias (Milhem Cortaz) beija Jane. Nicolas (Gabriel Palhares) e Tomás (Gianlucca Mauad) implicam com Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). Lurdes pede que Thelma deixe Camila se aproximar do bebê. Raul conversa com Tiago.

Durval (Enrique Diaz) visita Thelma e o bebê na maternidade. Verena (Maria) discute com Álvaro (Irandhir Santos). Estela (Letícia Lima) comenta com Jorge (Tiago Martelli) que Álvaro está apaixonado por ela. Tiago agride Nicolas, e Miranda (Debora Lamm) cobra explicações de Vitória (Taís Araújo) e Raul. A família de Camila conhece Caio.

Lídia aconselha Betina a se separar de Magno. Belizário (Tuca Andrada) é libertado. Sandro e Betina sentem atração um pelo outro. Belizário segue Davi (Vladimir Brichta) a mando de Álvaro. Jane questiona Thelma sobre a mentira a respeito da adoção de Danilo.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade