Publicidade
Estela (Letícia Lima)
Estela (Letícia Lima) | foto: Globo/Estevam Avellar

Thelma (Adriana Esteves) se preocupa com a contratação de Fátima (Andrea Dantas). Lurdes (Regina Casé) afirma a Érica (Nanda Costa) e os filhos que pedirá demissão da casa de Lídia (Malu Galli). Brenda (Clara Galinari) tem aula de tênis com Marina (Erika Januza). Leila (Arieta Corrêa) manipula Brenda contra Betina (Isis Valverde).

Publicidade

Iolanda visita Lídia, que decide indicar Érica para a marca de cosméticos da amiga. Brenda insiste em morar com Leila, e Magno (Juliano Cazarré) conta a Lurdes. Ryan (Thiago Martins) encontra o cartão de Ingrid. Leila arma com Penha (Clarissa Pinheiro) para conseguir um emprego de fachada. Thelma confessa a Durval (Enrique Diaz) que contratou Fátima para se fingir de mãe biológica de Danilo.

A pedido de Ryan, Ingrid dá uma nova chance a Marina. Lídia não aceita a demissão de Lurdes. Érica ganha uma bolsa de estudos em Paris. Ryan e Sandro (Humberto Carrão) pensam em trabalhar juntos. Raul rejeita a ideia de Sandro. Estela (Letícia Lima) procura Álvaro (Irandhir Santos). 

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora. 
 

Publicidade