Publicidade
Lurdes (Regina Casé) e Kátia (Vera Holtz)
Lurdes (Regina Casé) e Kátia (Vera Holtz) | Foto: Globo / João Cotta

Vicente (Rodrigo Garcia) pede um adiantamento a Thelma (Adriana Esteves). Kátia (Vera Holtz) passa mal e acaba morrendo nos braços de Lurdes (Regina Casé). Nuno (Rodolfo Vaz) contrata Danilo (Chay Suede). Sandro (Humberto Carrão) é levado para a cela, e Lurdes afirma que cuidará dele.

Publicidade

Miranda (Debora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste)  provocam Vitória (Taís Araújo), e afirmam que a irmã está apaixonada por Davi (Vladimir Brichta). Lurdes diz aos filhos que lutará pelo direito de Sandro ir ao enterro de Kátia. Marconi (Douglas Silva) se anima com a possibilidade de Sandro deixar a prisão.

Wesley (Dan Ferreira) investiga sobre o desaparecimento de Genilson (Paulo Gabriel) e acredita que a polícia esteja envolvida na morte do rapaz. Vitória e Davi discutem, mas acabam se beijando.

Lídia (Malu Galli) registra o beijo de Raul (Murilo Benício) e Érica (Nanda Costa) e alerta Estela (Letícia Lima). Érica consegue conter o escândalo de Estela. Marconi arma um tiroteio para resgatar Sandro e ele protege Lurdes.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade