Publicidade
Davi (Vladimir Brichta)
Davi (Vladimir Brichta) | Foto: Globo/Victor Pollak

Camila (Jéssica Ellen) pede que Lurdes (Regina Casé) não comente com Thelma (Adriana Esteves) sobre a descoberta de Danilo (Chay Suede), que sonda a mãe sobre sua infância. Sandro (Humberto Carrão) e Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) comemoram o casamento de Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araújo). Marina (Erika Januza) conta a Betina (Isis Valverde) que dará aulas de tênis para Brenda (Clara Galinari).

Publicidade

Betina se muda de sua antiga casa. Brenda se irrita ao saber que Magno (Juliano Cazarré) está com Betina. Lurdes conversa com Thelma sobre a adoção de Danilo. Thelma diz a Lurdes que falará sobre o assunto com o filho. Davi (Vladimir Brichta) descobre a identidade do atirador. Brenda diz a Magno que deseja morar com Leila (Arieta Corrêa). Raul se preocupa com a reação de Davi a seu casamento com Vitória.

Lurdes conhece Sabrina (Anitta). Miranda (Debora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste) planejam uma festa de casamento para Vitória e Raul. Ryan (Thiago Martins) desabafa com Lurdes. Thelma conversa com Danilo sobre sua adoção. Davi faz denúncia para Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) e confronta Álvaro (Irandhir Santos).

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade