Publicidade

O clima vai esquentar em Amor de Mãe a partir do capítulo que vai ao ar hoje, dia 5, quando Thelma (Adriana Esteves) acusa Vitória (Taís Araújo) de ser a culpada por seu restaurante ser interditado.

Publicidade

Tudo porque para conseguir que Thelma venda o restaurante, Álvaro (Irandhir Santos) arma com Vicente (Rodrigo Garcia) para ele sabotar o lugar. O ex-marido de Betina (Isis Valverde) trabalha como garçom na Tasca do Passeio. E o plano dá certo, pois a fiscalização interdita o estabelecimento.

Certa de que seu restaurante segue todas as normas, Thelma acha que foi vítima de uma armação de Vitória. Afinal, a advogada tentou convencê-la a vender a loja usando até o aneurisma como motivo para ela pegar um bom dinheiro e aproveitar o pouco tempo de vida que lhe resta. 

Assim, quando Vitória está chegando em casa acompanhada por Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), é abordada por Thelma, que está furiosa. A dona do restaurante a acusa de ser responsável pela sabotagem. Só que a advogada não sabe que seu cliente armou para Thelma, mas o conhece bem para desconfiar de suas atitudes.

As duas estão discutindo quando Lurdes chega e não entende o que está acontecendo entre sua amiga e sua patroa, e as três ficam surpresas com a coincidência.

Publicidade