Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Amor de Mãe

Belizário mata Wesley

Policial honesto começa investigar morte de Genilson e acaba sendo assassinado

Belizário (Tuca Andrada)
Belizário (Tuca Andrada) | Foto: Globo/João Cotta

Decidido a investigar a morte de Genilson (Paulo Gabriel), Wesley (Dan Ferreira) começa a chegar até Belizário (Tuca Andrada), tendo provas de que o chefe da corporação está envolvido. Assim, nos próximos capítulos de Amor de Mãe, o afilhado de Lurdes (Regina Casé) vai ser assassinado pelo capanga de Álvaro (Irandhir Santos), segundo informação da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Furioso ao saber das atitudes de Wesley, Belizário vai armar uma emboscada para o amigo de Magno (Juliano Cazarré). Ele escala o rapaz para um turno noturno durante o qual pede que ele o acompanhe até o local de um crime. Wesley obedece, dá cobertura ao chefe enquanto ele coloca uma arma na mão do homem que está morto no local, sem que o rapaz veja.

Em seguida, Belizário faz Wesley se aproximar da vítima e com a arma na mão do cadáver, o vilão dá três tiros no subordinado, dizendo que avisou para não se meter em sua vida, enfatizando que era muito chato ele não participar de seus esquemas.

Mesmo ferido, Wesley ainda tenta reagir, mas não consegue e acaba morrendo no local. Para a imprensa, Belizário diz em entrevista, que Wesley foi morto pelo bandido.