Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Amor de Mãe

Amor de Mãe: Chega ao fim a primeira fase da história

Confira o que vai acontecer com os personagens da novela das 21 horas

Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede)
Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) | Foto: Globo/Estevam Avellar

Com a pandemia por causa do Covid-19, a novela Amor de Mãe parou de ser gravada desde segunda, dia 16, e vai ser dividida em duas fases. A primeira chega ao fim no sábado, dia 21, mas a busca incessante de Lurdes (Regina Casé) por Domênico ainda não vai chegar ao fim. Ela já acreditou que o havia encontrado algumas vezes e, mesmo depois de tantas frustrações, tem certeza que um dia terá o filho no seio de sua família novamente. O que ela não imagina é que está muito perto de Domênico. Mas Thelma (Adriana Esteves) já sabe. Foi ela quem criou o menino da melhor amiga, Danilo (Chay Suede). Apesar da amizade das duas, não será tão simples resolver essa equação. 

Depois de reconhecer, durante exibição de vídeo em homenagem à Lurdes, a criança que ela comprou há mais de vinte anos, o maior temor da dona da Tasca do Passeio é perder Danilo. Thelma não vai medir esforços para que esse segredo jamais seja descoberto. Jane (Isabel Teixeira) é a única que sabe, pois Thelma confessou para a amiga pedindo sigilo absoluto.

Mas o segredo em breve vai correr o risco de ser revelado. Rita (Mariana Nunes), a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), chega para conversar com a professora depois de Lurdes ter convencido a filha. Muito grata com a atitude de Lurdes, Rita promete ajudá-la a encontrar Domênico. E a mulher aciona um contato imprescindível para isso: o enfermeiro Eudésio (Wilson Rabelo), que trabalhou no Hospital do Passeio na mesma época em que Domênico foi vendido.

Thelma aparece na casa do enfermeiro antes de Lurdes. Ela consegue suborná-lo para que ele não entregue nenhuma informação. Inconformada com a negativa de Eudésio para Lurdes, Rita vai ao encontro do senhor para tentar entender o que aconteceu e flagra Thelma com ele. Aí, ela entende todo o plano. Ao ser confrontada, Thelma toma uma atitude extrema para tirar Rita de vez do seu caminho e mata a mãe biológica de Camila.

Essas e outras emoções envolvendo Vitória (Taís Araujo), Raul (Murilo Benício), Davi (Vladimir Brichta), Magno (Juliano Cazarré), Betina (Isis Valverde), Sandro (Humberto Carrão), Lídia (Malu Galli), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e todos os outros personagens da trama estão previstas para os últimos capítulos da primeira fase de Amor de Mãe.