Publicidade
Álvaro (Irandhir Santos)
Álvaro (Irandhir Santos) | Foto: Globo/João Cotta

Na próxima semana, o clima vai esquentar em Amor de Mãe, quando Álvaro (Irandhir Santos) revelar que Nicete (Magali Biff) foi sua babá e amante de seu pai. Tudo vai começar a se desenrolar quando a mãe de Betina (Isis Valverde) resolver conhecer Junior, o neto que é fruto de um estupro de Genílson (Paulo Gabriel) em Verena (Maria). Assim, ela vai à mansão de Álvaro, que fica furioso ao ver a Nicete do lado de seu filho, pois a reconhece como sua babá no passado.

Publicidade

Inconformado, ele resolve ir à casa da mãe de Betina para um confronto e, só então, quando os dois estão sozinhos, Álvaro fala todas as verdades para Nicete. Segundo informação da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o empresário joga na cara de Nicete que ele nunca esqueceu que ela foi amante de seu pai e que ao aparecer grávida, seu pai lhe deu muito dinheiro para ela fazer um aborto e nunca mais aparecer na vida da família.

Nicete fica sem responder nada diante dos fatos e, ao sair, o empresário vê uma foto de duas crianças num porta retrato e a pressiona, afirmando que ela não interrompeu a gravidez e que a menina da foto é sua irmã, já que na época, ela só tinha um filho. Álvaro observa, ainda, que a garota é a cara de seu pai. Nicete confirma tudo e avisa que Betina não sabe da verdade.