Publicidade
Álvaro (Irandhir Santos)
Álvaro (Irandhir Santos) | Foto: Globo/João Cotta

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) vai armar para cima de Raul (Murilo Benício), levar um tiro combinado e fingir que salva a vida do sócio para limpar sua imagem.

Publicidade

Tudo acontece depois que a tentativa de matar Betina (Isis Valverde) dá errado e ela foge de Belizário (Tuca Andrada), dando queixa do policial corrupto, dizendo que ele trabalha para o empresário.

Só que esperto, Álvaro trata de dar uma fortuna para o capanga assumir tudo sozinho e limpar sua imagem, deixando claro que ele não tem nada com o sequestro da meia irmã.  Assim, Belizário vai preso e Penha (Clarissa Pinheiro) assume o lugar do namorado na bandidagem.

E é a ela que Álvaro pede que contrate um atirador de elite para acertar Raul na hora que ele estiver sendo empossado como o novo presidente da PWA, por determinação de Betina, que como herdeira, será uma acionista da empresa.

Assim, na hora que o atirador se posiciona, o vilão entra na frente de Raul e leva um tiro de raspão, conforme o combinado com Penha, o que o faz sair como herói, pois todos pensam que ele salvou a vida do sócio.

Publicidade