Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Amor de Mãe

Álvaro arma para levar um tiro

Vilão manda Penha, que entra no crime, contratar atirador de elite

Álvaro (Irandhir Santos)
Álvaro (Irandhir Santos) | Foto: Globo/João Cotta

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) vai armar para cima de Raul (Murilo Benício), levar um tiro combinado e fingir que salva a vida do sócio para limpar sua imagem.

Tudo acontece depois que a tentativa de matar Betina (Isis Valverde) dá errado e ela foge de Belizário (Tuca Andrada), dando queixa do policial corrupto, dizendo que ele trabalha para o empresário.

Só que esperto, Álvaro trata de dar uma fortuna para o capanga assumir tudo sozinho e limpar sua imagem, deixando claro que ele não tem nada com o sequestro da meia irmã.  Assim, Belizário vai preso e Penha (Clarissa Pinheiro) assume o lugar do namorado na bandidagem.

E é a ela que Álvaro pede que contrate um atirador de elite para acertar Raul na hora que ele estiver sendo empossado como o novo presidente da PWA, por determinação de Betina, que como herdeira, será uma acionista da empresa.

Assim, na hora que o atirador se posiciona, o vilão entra na frente de Raul e leva um tiro de raspão, conforme o combinado com Penha, o que o faz sair como herói, pois todos pensam que ele salvou a vida do sócio.