Publicidade
Alexia/Josimara versão 2.0 ( Deborah Secco ) se apresenta a Renzo ( Rafael Cardoso )
Alexia/Josimara versão 2.0 ( Deborah Secco ) se apresenta a Renzo ( Rafael Cardoso ) | Foto: Globo/João Miguel Junior

Em cena que vai ao ar hoje, dia 16, em Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) aparece com novo visual na Labrador. Isso acontece depois que ela fica em choque ao chegar para mais um dia de trabalho e descobrir que Renzo (Rafael Cardoso) é o novo sócio de Rafael (Bruno Ferrari) na empresa.

Publicidade

Ela percebe Renzo falando ao celular distraído com a porta da sala entreaberta. Sem acreditar na ‘visão’, a atriz, nervosa, rapidamente comunica a todos do escritório que precisa ir embora. Renatinha (Juliana Alves) não gosta nada e avisa que há uma pilha de trabalho acumulado, mas Alexia/Josimara não dá ouvidos, se abaixando para proteger o rosto com as mãos. Catatau (Bernardo de Assis) e Dona Marieta (Prazeres Barbosa) tentam ajudá-la depois que ela inventa que caiu um cisco enorme em seu olho.

Em seguida, Renzo aparece na recepção e comemora que finalmente conhecerá a ‘famosa’ Josimara. Numa atitude de desespero, Alexia/Josimara segura na mão de Marieta e, abaixada, sai correndo do local. Elas se trancam na copa, e Renzo vai atrás para oferecer ajuda, sem imaginar que Josimara e Alexia são a mesma pessoa.

Alexia/Josimara resolve fugir pela porta dos fundos para evitar qualquer contato com o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle). Ao chegar em casa, a atriz conta a ‘bomba’ para Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada). Luna é contra o retorno de Alexia para a empresa, mas Kyra apoia a ideia, porque teme pela vida do ex-noivo ao lado de Renzo.

Decidida, Alexia então retorna ao trabalho na Labrador dias depois, mas agora com o visual Josimara 2.0. O disfarce, que inclui óculos de grau, aparelho nos dentes, e franja. Os colegas de trabalho estranham o novo visual, mas ela inventa uma desculpa. Na sequência, Alexia/Josimara respira fundo e finalmente se apresenta a Renzo, que a observa intrigado.

Publicidade