Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Novelas

Adriana Esteves fala do final de Thelma em Amor de Mãe: ‘Bem forte’

Com o retorno de Amor de Mãe à TV, Adriana Esteves conta o que sentiu ao gravar o final de Thelma

Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe
Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe - crédito: Globo

A novela Amor de Mãe, da Globo, volta ao ar nesta segunda-feira, 01/03, e o público já pode esperar muita emoção na segunda fase da trama. A emissora decidiu reprisar os melhores momentos da segunda fase durante duas semanas. Depois disso, eles vão colocar no ar os capítulos inéditos, que vão mostrar o final da novela. E é sobre este final que a atriz Adriana Esteves contou um pouco mais.

Adriana disse que ficou emocionada e contente com o desfecho de Thelma, a mãe superprotetora que chegou a fazer loucuras para esconder seu grande segredo sobre o filho. De acordo com o site da novela, a artista disse o que sentiu ao gravar o desfecho.

“O final, final mesmo já era o que eu imaginava. Fiquei bem satisfeita e me emocionou muito. E não posso nem lembrar, que eu me emociono. Só para vocês não ficarem achando que essa Thelma vai ficar os 23 capítulos tão doida. Tem uma coerência e uma beleza bem forte no final”, disse ela.

E completou: “Não sei se o público vai tratar a Thelma com afeto. Eu tratei. O final dela me sensibiliza muito e é algo que eu sempre pensei. Eu preparei essa personagem para esse final. Era um momento importante e a conclusão da personagem. E ainda bem que demorou a acontecer e que só acontece no final”.

A previsão é que a reta final de Amor de Mãe seja exibida a partir de meados do mês de março.

Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe - crédito: Globo
Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe – crédito: Globo