Publicidade
Lourenço em A Vida da Gente - Crédito: Reprodução / Globo
Lourenço em A Vida da Gente – Crédito: Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente: Lourenço conta para Rodrigo que entrou com uma ação contra Jonas

Capítulo 109

Publicidade

Sofia e Alice se emocionam ao se conhecerem. Laura termina o relacionamento com Lúcio. Júlia chama Ana de mãe. Jonas elogia Ângela ao ver uma foto antiga. Rodrigo diz a Manuela que se afastará da administração do bufê. Rodrigo diz que Manu é uma grande mulher e logo depois dá fora em Ana. Ana anima Sofia antes de seu primeiro jogo no torneio. Vitória exige que Cecília faça um jogo técnico para ganhar suas partidas. Sofia e Cecília vencem todas as partidas e seguem para a final do torneio.

Capítulo 110

Ana tenta tranquilizar Sofia durante o treino, enquanto Vitória é dura com Cecília. Laudelino aceita ser sócio de Rodrigo em outro negócio. Dora se preocupa ao saber que Marcos pagou um anúncio caro para divulgar a agência. Lúcio convida Ana para ir ao cinema. Iná reclama de Laudelino para Moema. Cris flagra Jonas no restaurante com Ângela e acaba esquecendo Tiago em uma área de recreação do shopping. Lorena avisa que Tiago está no shopping e Lourenço corre para buscá-lo.

Capítulo 111

Publicidade

Rodrigo fica encantado ao ver Manuela arrumada para sair. Lourenço diz que lutará pela guarda de Tiago. Moema convence Iná a conversar com Laudelino. Eva se irrita com o desempenho de Sofia. Cecília vence a partida, e Vitória sorri satisfeita. Ana conforta Sofia. Vitória se preocupa com o estado emocional de Cecília. Lourenço afirma para seu advogado que pretende fazer o que estiver a seu alcance para ficar com Tiago.

Capítulo 112

Dora reclama para Celina das atitudes de Marcos com a agência. Suzana convida Renato para trabalhar com ela. Jonas pensa em aumentar o salário de Lorena para que ela mantenha sigilo sobre o ocorrido no shopping com Tiago. Alice conhece Bárbara, que fica encantada com a irmã mais velha. Laudelino vai ao terapeuta. Cícero fica enciumado ao saber que Suzana trabalhará com Renato. Ana e Lúcio fazem diversos programas juntos. Há uma passagem de tempo. Lúcio e Ana se beijam.

Publicidade

Capítulo 113

Ana conta para Alice que reatou com Lúcio. Laudelino pensa em compartilhar com Iná o resultado de sua terapia. Celina se emociona com o pedido de Lúcio para estar com ela na sala de parto. Lourenço conta para Rodrigo que entrou com uma ação contra Jonas. Tiago fica triste com a falta de atenção dos pais e pede para Lorena ligar para Lourenço. Ana conta para Júlia que voltou a namorar Lúcio. Jonas recebe a notificação da ação de Lourenço contra ele.  

Capítulo 114

Publicidade

Eva sugere que Ana escreva sua biografia. Humberto desfaz a sociedade com Marcos. Manuela leva Júlia para conhecer a fazenda de Gabriel. Iná e Laudelino reatam o namoro. Nanda encontra uma partitura de Lui dedicada a ela e Francisco. Jonas fica perplexo com a coragem de Lourenço em persistir com a ação contra ele.