Publicidade

Decidido a entregar a “encomenda” e eliminar Virgínia (Paolla Oliveira), Chiclete (Sergio Guizé) chegará a apontar sua arma para a amada no capítulo desta terça-feira, 23, de A Dona do Pedaço.

Publicidade

Conforme o Portal Márcia Piovesan já adiantou, o justiceiro levou a namorada para passear em um parque ermo, a fim de concluir o seu servicinho sujo. Chiclete chegou a engatilhar sua arma, mas foi interrompido por um segurança do local, que o interrompeu para avisar que os portões seriam fechados dentro de instantes.

O sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) não vai desistir assim tão fácil de sua missão. No episódio de hoje, ele vai novamente apontar sua arma para Virgínia ao perceber que os dois estão sozinhos no estúdio de Kim (Monica Iozzi).

Cheia de segundas intenções, Virgínia levou o namorado ao estúdio para ficar um pouco a sós com Chiclete, sem nem imaginar o risco que estava correndo.

Pronto para acabar com a história de uma vez por todas, Chiclete aponta sua arma para Vivi que surta quando vê o namorado armado!

Publicidade

Os dois são interrompidos por Téo (Rainer Cadete), que voltou até o lugar para buscar a bolsa que Josiane (Agatha Moreira).

Pego em flagrante, Chiclete afirma que sacou o revólver ao ouvir o barulho de Téo entrando no estúdio, pois acreditava que se tratava de um assaltante.

Publicidade