Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Vivi surta quando Chiclete aponta a arma para ela!

Chiclete decide aproveitar o estúdio vazio para assassinar Virgínia, mas é impedido por Téo

Decidido a entregar a “encomenda” e eliminar Virgínia (Paolla Oliveira), Chiclete (Sergio Guizé) chegará a apontar sua arma para a amada no capítulo desta terça-feira, 23, de A Dona do Pedaço.

Conforme o Portal Márcia Piovesan já adiantou, o justiceiro levou a namorada para passear em um parque ermo, a fim de concluir o seu servicinho sujo. Chiclete chegou a engatilhar sua arma, mas foi interrompido por um segurança do local, que o interrompeu para avisar que os portões seriam fechados dentro de instantes.

O sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) não vai desistir assim tão fácil de sua missão. No episódio de hoje, ele vai novamente apontar sua arma para Virgínia ao perceber que os dois estão sozinhos no estúdio de Kim (Monica Iozzi).

Cheia de segundas intenções, Virgínia levou o namorado ao estúdio para ficar um pouco a sós com Chiclete, sem nem imaginar o risco que estava correndo.

Pronto para acabar com a história de uma vez por todas, Chiclete aponta sua arma para Vivi que surta quando vê o namorado armado!

Os dois são interrompidos por Téo (Rainer Cadete), que voltou até o lugar para buscar a bolsa que Josiane (Agatha Moreira).

Pego em flagrante, Chiclete afirma que sacou o revólver ao ouvir o barulho de Téo entrando no estúdio, pois acreditava que se tratava de um assaltante.

Mais notícias para você

BBB

Produção do BBB21 corta as câmeras ao vivo até Pocah ser socorrida pelos outros brothers A cantora Pocah deu um susto nos outros participantes...

Famosos

Após mostrar a barriguinha sarada, Mari Bridi indica dieta que mudou sua forma de ver os alimentos: ‘Dá para ser feita com alegria no...

BBB

Ex-BBB Sarah elogia filha de Pocah e alerta os internautas sobre os ataques na web: ‘Pode até matar’ A ex-BBB Sarah se revoltou com...

BBB

A mensagem informou que esse tipo de ataque é crime Os administradores do perfil de Juliette se manifestaram sobre os ataques racistas e as...