Publicidade
Vivi Guedes (Paolla Oliveira)
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) | Foto: TV Globo

O clima vai esquentar em A Dona do Pedaço com o encontro explosivo de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes). Tudo começa quando Gladys (Natália Timberg) decide dar um jantar para apresentar a noiva de Régis (Reynaldo Gianecchini) para a família e alguns amigos. A mãe de Lyris (Deborah Evelyn) prepara um cardápio refinado, com direito a lagosta, mas se surpreende ao perceber que o herdeiro na verdade está de casamento marcado com a mulher que, no passado, foi sua empregada doméstica por um dia!

Publicidade

Acreditando que está abafando, Maria da Paz coloca o máximo de brilho que pode, chamando atenção dos convidados pelo mau-gosto. Vivi é a mais incomodada, especialmente por perceber que Régis está claramente dando um golpe na pobre “boleira”.

Aproveitando que Maria da Paz foi ao banheiro, Virgínia começa a dar uma bronca em Régis, perguntando o que ele realmente quer com aquela mulher “brega” e “vulgar”. O problema é que a confeiteira acaba ouvindo tudo e arma o maior barraco na casa de Gladys. O playboy tem que segurar a sua “prometida” para ela não partir para cima da blogueira.