Publicidade
Vivi é abandonada no altar
Vivi é abandonada no altar | Foto: Globo/Raquel Cunha

Desconfiado de Vivi (Paolla Oliveira) sumir sem dizer aonde vai, Camilo (Lee Taylor) resolve segui-la e vê quando ela entra em um motel com Chiclete (Sérgio Guizé). Usando sua identidade de policial, ele pede para ter acesso aos vídeos das câmeras do local e constata a traição. Para se vingar, Camilo dá continuidade ao noivado e leva Vivi ao altar, onde desmascara a blogueira e a chama de ‘vagabunda’, segundo informação do colunista Daniel Castro, do UOL.

Publicidade

A partir do capítulo de A Dona do Pedaço previsto para ir ao ar dia 15 de julho, a vida de Vivi Guedes vai dar uma reviravolta depois que ela passar a maior vergonha com a igreja lotada para sua cerimônia de casamento. Como está com raiva da noiva, Camilo resolve humilha-la em público e na hora do ‘sim’, ele diz ‘não’ e a chama de ‘vagabunda’, fazendo com que um telão desça na frente do altar para que o vídeo dela no motel com Chiclete seja exibido para todos os convidados.

Fabiana (Nathalia Dill), é claro, vibra com a situação da irmã, já que foi ela quem instigou Camilo a seguir Vivi e flagra-la no motel com Chiclete.