Publicidade
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill)
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) | Foto: Globo/Victor Pollak

O autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco, está reservando fortes emoções para os capítulos que vão ao ar a partir do dia 29 deste mês. Jurada de um reality show de confeiteiros, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai começar a ter sensações estranhas ao ver Maria da Paz (Juliana Paes), uma das concorrentes ao grande prêmio do programa, batendo a massa de um bolo. 

Publicidade

No entanto, o pior acontece quando Vivi prova o tal bolo de aniversário: ela lembra de sua infância e dos bolos das festas na fazenda, que tinham aquele sabor. Ela passa mal, é socorrida por médicos durante o programa mesmo e depois de recuperada, resolve procurar Maria da Paz.

Vivi pergunta onde a boleira aprendeu a fazer bolos com aquele sabor e ela diz que foi com a avó, numa fazenda onde moravam no Espírito Santo. A filha adotiva de Beatriz (Natalia do Vale) tem mais lembranças e quando Da Paz conta a história das sobrinhas desaparecidas, que se chamavam Fabiana e Virgínia, ela tem a certeza de que está diante da tia.

Elas se abraçam, se emocionam e ao mostrar a medalha dada por Dulce (Fernanda Montenegro) às bisnetas, Maria da Paz tem a certeza que encontrou as sobrinhas Virginia e Fabiana (Nathalia Dill).

Publicidade