Publicidade
Vivi se casa de preto
Vivi se casa de preto | Foto: Globo/Raquel Cunha

A partir do capítulo de amanhã, dia 21, de A Dona do Pedaço, o telespectador começa a ver as cenas do casamento de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor), que tem a ex-noiva de volta após chantagem, ameaçando jogar Chiclete (Sergio Guizé) na cadeia. 

Publicidade

Relembrando o que aconteceu para o investigador querer Vivi de volta, vale frisar que ele nunca esqueceu que foi traído por ela quando estavam às vésperas do casamento. Assim, ainda inconformado, ele nutre uma obsessão pela ex-noiva. Na tentativa de separar definitivamente a digital influencer e o justiceiro, o policial resolve investigar o passado de Chiclete com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz) e vai até Rio Vermelho atrás de testemunhas. 

Após conversas com a vizinhança local, Camilo retorna munido de informações relevantes contra Chiclete e decide chantagear Vivi. Ao contar tudo que descobriu sobre o namorado dela, o policial afirma à influenciadora que só desistirá de prender o justiceiro caso ela aceite seu pedido de casamento. 

Pressionada, Vivi cede à proposta sem revelar nada a Chiclete, com quem marca um encontro e acaba o romance. A conversa entre os dois termina em sofrimento, enquanto Camilo sente-se vitorioso com a decisão ela. Logo, faz questão de apresentar a nova moradia do casal à Vivi e apresenta Berta (Ana Lúcia Torre), a governanta da casa, que tem a missão de vigiar todos os passos da influenciadora.  

Já no dia do casamento, com o objetivo de mostrar sua revolta para todos os convidados, e também o noivo, Vivi entra na igreja com um vestido preto e Chiclete observa de longe. “É o segundo casamento em que ela está triste. Nesse caso, o figurino dela está bem condizente com o momento. Dramático”, comenta Paolla Oliveira

Publicidade

Segundo as figurinistas da novela, Cláudia Kopke e Sabrina Moreira, o vestido ganhou uma a capa feita de tafetá de seda pura, com 10 metros de comprimento. A peça foi confeccionada nos Estúdios Globo pela equipe do figurino. Para arrematar o vestido da noiva, a personagem usa um arco preto de strass como acessório.