Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Virgínia manda Camilo deixar Chiclete em paz!

Virgínia descobre que Camilo está investigando o passado de Chiclete e o manda sair de uma vez por todas de sua vida

Virgínia (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor)
Virgínia (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor): casamento desfeito | Foto: Reprodução/Globo

Sem nem imaginar que é alvo do próprio namorado, Virgínia (Paolla Oliveira) vai sair em defesa de Chiclete (Sergio Guizé) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Tudo porque Camilo (Lee Taylor) decide investigar a fundo o passado do rival atrás de algum podre que possa arruinar seu relacionamento com a influenciadora.

Ainda com dor de cotovelo pela traição de Vivi, Camilo questiona Sílvia (Lucy Ramos) se ela tem alguma foto nítida de Chiclete. Sem imaginar o porquê do interesse do investigador de polícia, a professora de inglês afirma que Téo (Rainer Cadete) foi responsável por fotografar o casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e, por isso, deve ter algum clique.

O plano de Camilo é simples. Com uma foto de Chiclete nas mãos, ele pode seguir o rastro do justiceiro e colocá-lo na cadeia graças a uma das inúmeras “encomendas” que ele já entregou.

Apesar de oferecer uma grana alta para Téo, o fotógrafo se recusa a entregar um clique de Chiclete para Camilo. Muito amigo de Virgínia, o namorado de Jô (Agatha Moreira) inclusive acaba denunciando o policial para a antiga noiva, que fica espumando de raiva com a obsessão do investigador!

Revoltada, Virgínia vai até a delegacia em que Camilo trabalha e solta os cachorros em cima de Camilo. Ela manda o ex-namorado a deixar em paz e afirma que Chiclete a fez sentir coisas que o investigador nunca foi capaz de provocar no seu coração!

Humilhado em frente aos colegas de trabalho, Camilo redobra os esforços para incriminar Chiclete.