Publicidade
Téo (Rainer Cadete): passado para trás
Téo (Rainer Cadete): passado para trás | Foto: Reprodução/TV Globo

Quem acompanha A Dona do Pedaço já percebeu que Téo (Rainer Cadete) é caidinho por Josiane (Agatha Moreira). A blogueira usa o fotógrafo como “fachada” para o seu relacionamento com Régis (Reynaldo Gianecchini). Aos poucos, porém, o rapaz vai começar a abrir os olhos, principalmente com a ajuda de ninguém menos do que Rock (Caio Castro).

Publicidade

A pedido de Agno (Malvino Salvador) vai contratar Kim (Monica Iozzi) para gerenciar as redes sociais do boxeador. A primeira ordem da maluquinha é que Téo faça várias fotos de Rock. Apesar de se estranharem no começo, afinal os dois sentem o maior ciúme um do outro, eles acabam se entendendo.

Ao conquistar a amizade de Téo, Rock comprova para o fotógrafo que Josiane está apenas o usando e que o papo de que ela tem “problemas sexuais” não está com nada.

Influenciado pelo seu mais novo amigo, Téo começa a perceber as mentiras de Josiane e, ao constatar que está sendo usado pela víbora, decide se vingar da namorada!

A notícia faz a felicidade de Rock, que explica o seu plano para dar uma lição na blogueirinha do mal. Como quem não quer nada, Téo vai afanar o celular de Josiane para que Zé Hélio (Bruno Bevan) possa instalar um programa espião no aparelho. Assim, os três vão descobrir exatamente quem é o comparsa que vem ajudando Jô a dar um golpe atrás no outro em Maria da Paz (Juliana Paes).

Publicidade

As cenas vão ao ar a partir da segunda semana de agosto.