Publicidade
Jô (Agatha Moreira): atormentada!
Jô (Agatha Moreira): atormentada! | Foto: Reprodução/Globo

A vilã Josiane (Agatha Moreira) vai descobrir que o crime não compensa nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Depois de expulsar Maria da Paz (Juliana Paes) de sua própria casa, e impedir que a confeiteira entrasse na fábrica de bolos, a blogueira vai ter o troco no folhetim de Walcyr Carrasco.

Publicidade

O primeiro castigo de Josiane vai ser ficar completamente sozinha e abandonada na luxuosa mansão que roubou de Maria da Paz. A patricinha vai levar um tremendo fora de Régis (Reynaldo Gianecchini) que prefere morar no subúrbio ao lado da irmã Lyris (Deborah Evelyn) do que passar os dias ao seu lado.

Na maior solidão, Jô vai pegar o telefone para ligar para alguém e percebe que acabou tirando todas as pessoas que se importavam com ela de sua vida.

Para piorar, um temporal vai acabar atingindo o casarão, deixando Josiane de cabelo em pé. Com um mal pressentimento, ela se assusta com os trovões e acredita que tem alguém a observando. Delirando, ela vai começar a ver vultos e solta um tremendo grito ao dar de cara com espírito de Jardel (Duio Botta)!

Será que o mordomo voltou para atormentá-la ou será só coisas de sua cabeça?

Publicidade