Publicidade
Rock (Caio Castro) e Fabiana (Nathalia Dill)
Rock (Caio Castro) e Fabiana (Nathalia Dill) | Foto: TV Globo

Em cenas de A Dona do Pedaço que começam a ir ao ar a partir do dia 26 de outubro, Rock (Caio Castro) vai arrasar com Fabiana (Nathalia Dill) e dizer que não quer saber dela. Tudo acontece depois de uma festa de aniversário que a megera oferece para o lutador, pois eles voltam a namorar a pedido de Amadeu (Marcos Palmeira), pois só assim Rock poderá conseguir colocar um programa espião no celular de Fabiana e descobrir o porquê de ela chantagear Josiane (Agatha Moreira).

Publicidade

Assim que consegue ‘grampear’ o aparelho da ex-noviça, que não desconfia de nada, Rock dá um tremendo fora nela quando é pedido em casamento, segundo informa o colunista Daniel Castro, do UOL.

O lutador é pressionado para ficar com ela, que tem dinheiro, e não com Joana (Bruna Hamú) que é pobre, mas Rock fala que não suporta o jeito de Fabiana tratar os funcionários e que a riqueza dela deve vindo de falcatruas e jogos sujos.

Em seguida, ele vai embora e a megera nem desconfia que agora vai ter seu celular monitorado e que logo vão descobrir que ela chantageia Josiane para não revelar que foi a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) que matou o mordomo e o namorado dele.

Publicidade