Publicidade
Vivi aceita casar com Camilo
Vivi aceita casar com Camilo | Foto: Reprodução/Instagram

Fabiana (Nathalia Dill) manipula Vivi (Paolla Oliveira), que confessa estar presa na armadilha de Camilo (Lee Taylor). Régis (Reynaldo Gianecchini) confirma a paternidade de Arthur (Bernardo Dantas Ribas). Cornélia (Betty Faria) diz que ajudará Dinorá (Berta Loran) e Juninho (Marco Nanini), mas afirma que os dois não se mudarão com sua família. 

Publicidade

Chiclete (Sergio Guizé) comenta com Leandro (Guilherme Leicam) sobre o mistério de Vivi. Antero (Ary Fontoura) insinua a Evelina (Nívea Maria) que tem uma surpresa. Agno (Malvino Salvador) convida Leandro para voltar a morar em sua casa e pede para o rapaz se redimir de seu passado. 

Téo (Rainer Cadete) confessa a Rock (Caio Castro) que gosta de Jô (Agatha Moreira). Leandro se instala no apartamento de Agno. Marlene (Suely Franco) acredita que Antero a pedirá em casamento. Vivi pede ajuda a Fabiana, que alerta Camilo. Antero pede Evelina em casamento. Cornélia se muda para a mansão com a família e emprega Ellen (Rosane Gofman). Chiclete desconfia de que está sendo vigiado. Vivi aceita se casar com Camilo.