Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Resumo de A Dona do Pedaço, hoje, 26/10

Téo descobre que Jô matou o mordomo

Josiane (Agatha Moreira)
Josiane (Agatha Moreira) | Foto: Globo/João Miguel Junior

Rael (Rafael Queiroz) foge com a câmera de Téo (Rainer Cadete) e Jô (Agatha Moreira) finge espanto com a notícia do assalto. Joana (Bruna Hamú) convida Rock (Caio Castro) para sair. Gladys (Nathalia Timberg) dá aulas de etiqueta social para Cornélia (Betty Faria) e Dorotéia (Rosi Campos). 

Rael decide voltar para Rio Vermelho e Amadeu (Marcos Palmeira) o alerta sobre o processo na Justiça. Zé Hélio (Bruno Bevan) afirma a Téo que parte dos arquivos do celular de Fabiana (Nathalia Dill) seguem sendo transferidos. William (Bruno Gissoni) presenteia Jô com uma identidade falsa. 

Vivi (Paolla Oliveira) ameaça Camilo (Lee Taylor), que se enfurece com a esposa. Vivi e Chiclete (Sergio Guizé) trocam juras de amor. Rael prende Lyris (Deborah Evelyn) e rouba suas joias. 

Vivi é rígida na avaliação do bolo de Maria da Paz (Juliana Paes). Abel (Pedro Carvalho) se irrita com o parecer de Vivi sobre seu bolo e acaba desclassificado do concurso. Amadeu beija Maria da Paz. Fabiana demite Abel. Téo descobre que Jô matou o mordomo.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora