Publicidade
Fabiana (Nathalia Dill)
Fabiana (Nathalia Dill) | Foto: Globo/Raquel Cunha

Maria da Paz (Juliana Paes) pede ajuda a Amadeu (Marcos Palmeira). Zé Hélio (Bruno Bevan) alerta Téo (Rainer Cadete) sobre Jô (Agatha Moreira). Leandro (Guilherme Leicam) sente ciúmes de Agno (Malvino Salvador) com Rock (Caio Castro). Beatriz (Natalia do Vale) pede Zé Hélio em namoro. 

Publicidade

Téo e Kim (Monica Iozzi) pedem que Vivi (Paolla Oliveira) não prejudique Maria da Paz no concurso de bolos. Vivi comenta com Berta (Ana Lúcia Torre) seus planos com Chiclete (Sergio Guizé). Agno afirma a Leandro que o ama. Maria da Paz e Amadeu comemoram o arquivamento do processo contra ela. Sílvia (Lucy Ramos) propõe dar aulas particulares a Merlin (Cadu Libonati). 

Zé Hélio diz que deseja se casar com Beatriz. Rock flagra Kim com Paixão (Duda Nagle) e termina o contrato com a moça. Rock e Paixão iniciam sua luta. William (Bruno Gissoni) se assusta ao ver a arma de Rael (Rafael Queiroz). Zé Hélio consegue pegar o celular de Fabiana (Nathalia Dill) durante a festa de Rock. Vivi critica o bolo feito por Maria da Paz.

 Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora

Publicidade