Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Resumo de A Dona do Pedaço, hoje, 23/09

Veja o que vai acontecer no próximo capítulo!

Fabiana vai ser ameaçada por Josiane
Fabiana vai ser ameaçada por Josiane | Foto: Globo/Raquel Cunha

Fabiana faz chantagem com Josiane e recebe ameaça

Vivi (Paolla Oliveira) afirma a Camilo (Lee Taylor) que não tem sentimentos por ele e se recusa a dormir com o marido. Antero (Ary Fontoura) se lembra do documento que anula a transferência da fábrica para o nome de Jô (Agatha Moreira), mas garante a Maria da Paz (Juliana Paes) que não fez uma cópia. Por ordem de Camilo, Berta (Ana Lúcia Torre) tranca Vivi em seu quarto.

Otávio (José de Abreu) deixa a casa de Beatriz (Natália do Vale). Zé Hélio (Bruno Bevan) convida Beatriz para a luta de Rock (Caio Castro). Maria da Paz percebe a mudança de Régis (Reynaldo Gianecchini). Chiclete (Sergio Guizé) comenta com Leandro (Guilherme Leicam) que decidiu voltar para Rio Vermelho. Camilo ameaça Vivi e ela mente para Kim (Monica Iozzi), que alerta Beatriz para a situação de Vivi.

Fabiana (Nathalia Dill) e Agno (Malvino Salvador) conhecem Joana (Bruna Hamú). Coruja (Breno Guimarães) sabota uma bebida de Rock para que ele perca a luta. Agno afirma que Rock foi dopado. Beatriz pede ajuda a Chiclete. Jô perde mais dinheiro. Fabiana chantageia Jô, que ameaça a rival.