Publicidade
Régis avisa advogado que Jô pode ser a assassina
Régis avisa advogado que Jô pode ser a assassina | Foto: Reprodução/Instagram

Evelina (Nívea Maria) sugere que Jô (Agatha Moreira) deixe o país com Téo (Rainer Cadete). Adriano (Thiago Thomé) e Lygia (Dani Guimarães) insistem em vender os suplementos alimentares para Beatriz (Natalia do Vale). Otávio (José de Abreu) presenteia Sabrina (Carol Garcia) com o flat em que mora. Sabrina e Sávio (Mariano Júnior) armam contra Otávio. Agno (Malvino Salvador) aconselha Otávio.

Publicidade

Beatriz lamenta com Vivi (Paolla Oliveira) sobre o comportamento de Zé Hélio (Bruno Bevan). Vivi explica a Chiclete (Sergio Guizé) o plano de Otávio e o rapaz não aceita que a amada abra mão de sua carreira. Régis (Reynaldo Gianecchini) insinua a Antero (Ary Fontoura) que Jô pode ser a culpada das mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Rock (Caio Castro) repreende Abdias (Felipe Titto) por não estar inteiro nos treinos.

Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos) hesitam em contar a Maria da Paz (Juliana Paes) sobre Matilde (Laura Cardoso). Linda (Rosamaria Murtinho) desconfia de Berta (Ana Lúcia Torre). Evelina mente para Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) e Matilde a questiona. Abdias bebe novamente. Márcio (Anderson Di Rizzi) flagra Kim (Moniza Iozzi) com Paixão (Duda Nagle). Maria da Paz é prejudicada por concorrente durante o Best Cake.Atenção: o resumo da novela é de responsabilidade da emissora