Publicidade
Fabiana (Nathalia Dill)
Fabiana (Nathalia Dill) | foto: Globo/Raquel Cunha

Funcionários comemoram a volta de Maria da Paz (Juliana Paes). Amadeu (Marcos Palmeira) explica seu plano de trabalho na fábrica para Márcio (Anderson Di Rizzi). Sueli (Samira Lochter) pede perdão a Maria da Paz por sua traição. Fabiana (Nathalia Dill) ameaça Agno (Malvino Salvador), mas Leandro (Guilherme Leicam) defende o companheiro.

Publicidade

Kim (Monica Iozzi)  convida Téo (Rainer Cadete) para trabalhar com ela fora do país. Vivi (Paolla Oliveira) e Beatriz (Natalia do Vale) se recusam a ajudar Fabiana, que se desespera. Régis (Reynaldo Gianecchini) conta a Maria da Paz sobre sua visita a Jô (Agatha Moreira). Maria da Paz pede que Amadeu recorra da sentença de Jô. Téo perdoa Jô.

Rock (Caio Castro) recebe uma nova proposta de luta. Lyris (Deborah Evelyn) se declara para Tonho (Betto Marque). Agno oferece a Maria da Paz o apartamento antigo em que morava. Zé Hélio (Bruno Bevan) volta a trabalhar na fábrica. Vivi combina sua fuga com Chiclete (Sergio Guizé). Fabiana pede ajuda a Evelina (Nivea Maria) e Antero (Ary Fontoura) para retornar ao convento. Amadeu pede redução de pena para Jô.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade