Publicidade
Fabiana (Nathalia Dill) e Maria da Paz (Juliana Paes)
Fabiana (Nathalia Dill) e Maria da Paz (Juliana Paes) | Foto: Globo/Raquel Cunha

Agno (Malvino Salvador) explica a situação a Beatriz (Natalia do Vale) e Vivi (Paolla Oliveira), que faz questão de entregar o documento a Maria da Paz (Juliana Paes). Jô (Agatha Moreira) pede perdão por tudo o que fez contra a mãe.

Publicidade

Márcio (Anderson Di Rizzi) denuncia ao delegado que as notícias sobre o casamento de Kim (Monica Iozzi) foram divulgadas pela imprensa. Yohana (Monique Alfradique) e Márcio se aproximam. Gerusa (Ana Furtado) reza com Jô.

Sílvia (Lucy Ramos) e Merlin (Cadu Libonati) celebram a performance do rapaz nos estudos e Nívea anuncia que o filho estudará no exterior. Maria da Paz agradece o amor de Vivi. Bernardo (Bruno Gissoni) avisa a Agno que descobriu onde Fabiana (Nathalia Dill) guarda seu dinheiro.

Amadeu (Marcos Palmeira) aconselha Maria da Paz sobre a retomada da fábrica. Beatriz lamenta a infelicidade de Otávio (José de Abreu) com Sabrina (Carol Garcia). Márcio e Yohana ficam juntos. Antero (Ary Fontoura) planeja seu casamento com Evelina (Nivea Maria). Amadeu e Maria da Paz confrontam Fabiana.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora

Publicidade