Publicidade
Jô acusa Régis de assassinato
Jô acusa Régis de assassinato | Foto: Globo/João Miguel Junior

Jô (Agatha Moreira) incrimina Régis (Reynaldo Gianecchini) para Camilo (Lee Taylor). Rock (Caio Castro) se reaproxima de Fabiana (Nathalia Dill). Vivi (Paolla Oliveira) pede que Chiclete (Sergio Guizé) confie nela e Beatriz (Natalia do Vale) promete que ajudará os dois a continuarem se encontrando. 

Publicidade

Berta (Ana Lúcia Torre) acredita que adormeceu no sofá e pede que Vivi mantenha segredo para Camilo. Maria da Paz (Juliana Paes) promete ajudar Joana (Bruna Hamú). Leandro (Guilherme Leicam) pede que Agno (Malvino Salvador) o apresente para sua família. Cornélia (Betty Faria) oferece um emprego a Jô, que se irrita. 

Merlin (Cadu Libonati) encontra a arma de Leandro na casa de Agno. Agno declara seu compromisso com Leandro para a família. Antero (Ary Fontoura) e Evelina (Nivea Maria) se desentendem. Linda (Rosamaria Murtinho) recrimina Beatriz por seu namoro com Zé Hélio (Bruno Bevan). Maria da Paz e Rock insistem para Joana se mudar com Matilde (Laura Cardoso) para a antiga casa de Eusébio (Marco Nanini). Jô é obrigada a deixar seu flat.