Publicidade
Maria da Paz (Juliana Paes)
Maria da Paz (Juliana Paes)| Fotos: Globo/Raquel Cunha

Jô (Agatha Moreira) afirma a Régis (Reynaldo Gianecchini) que não mudará seu depoimento para a Polícia e os dois se enfrentam. Fabiana (Nathalia Dill) garante a Márcio (Anderson Di Rizzi) que acabará com a confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes). Fabiana ameaça Sueli (Samira Lochter) para conseguir as receitas dos bolos de Maria. 

Publicidade

Agno (Malvino Salvador) elogia Abdias (Felipe Titto) e Leandro (Guilherme Leicam) observa. Jô consegue um emprego como vendedora em uma loja. Gladys (Nathalia Timberg) alerta Lyris (Deborah Evelyn) sobre o perigo de Cássia (Mel Maia) se envolver com alguém que conheceu na internet. 

Tonho (Betto Marque) tem um mau pressentimento e avisa a Maria da Paz. Sueli vê quando Jenifer (Luciana Fernandes) encontra Rael (Rafael Queiroz). Matilde (Laura Cardoso) lembra o nome de Maria da Paz ao ser apresentada a ela. Rock (Caio Castro) vai ao encontro de Fabiana.

Régis pede ajuda a Maria da Paz. Vivi (Paolla Oliveira) combina um encontro com Chiclete (Sergio Guizé). Fabiana procura Rael. Jô atende Sílvia (Lucy Ramos) na loja.

Publicidade