Publicidade
Régis (Reynaldo Gianecchini)
Régis (Reynaldo Gianecchini): disparo à queima roupa | Foto: João Miguel Júnior/Globo

No sábado, 17, vai ao ar uma das cenas mais aguardadas de A Dona do Pedaço. Maria da Paz (Juliana Paes) vai finalmente descobrir que Josiane (Agatha Moreira) está tendo um caso com ninguém menos que o próprio padastro, Régis (Reynaldo Gianecchini).

Publicidade

Decidido a deixar Josiane no passado, Régis se rende a última noite com a blogueira. Ela diz que o deixará em paz se os dois tiverem uma noite de amor bem embaixo do teto de Maria da Paz. Então, no meio da noite, o playboy deixa a sua cama e vai até o quarto da influenciadora do mal, traindo a esposa bem debaixo de seu nariz.

Ao ouvir barulhos pela casa, Maria da Paz acorda assustada e imediatamente estranha que Régis não está ao seu lado. Certa de que há assaltantes na casa, ela agarra o revólver que ganhou de Evelina (Nívea Maria) e saí em busca dos misteriosos sons.

Maria passa por toda casa, pela sala, pela cozinha, mas não encontra nada. De ouvidos apurados, ela percebe que os sons vem do quarto de Josiane. Rapidamente, ela corre para lá e não pensa duas vezes antes de abrir a porta, com medo de que tenha acontecido alguma coisa com a sua herdeira.

Imagina a surpresa de Maria da Paz ao pegar o marido e a filha na cama! Sem nem pensar duas vezes, ela atira em Régis! O playboy é acertado em cheio e vai ficar alguns capítulos entre a vida e a morte, deixando a pobre confeiteira se remoendo de remorso.

Publicidade