Publicidade
Josiane (Agatha Moreira) e Rael (Rafael Queiroz): comparsas em crime
Josiane (Agatha Moreira) e Rael (Rafael Queiroz): comparsas em crime | Foto: Paulo Belote/Globo

Conforme o Portal Márcia Piovesan já adiantou, Fabiana (Nathalia Dill) vai chantagear Josiane (Agatha Moreira) para colocar as mãos na fábrica de bolos. A noviça rebelde exige que a patricinha venda o empreendimento por metade do preço que atualmente vale, caso contrário vai até a polícia entregar o vídeo em que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) empurra o mordomo Jardel (Duio Botta) para a morte certa.

Publicidade

Desesperada, e com medo de ir parar no xilindró, Jô cede à chantagem de Fabiana, pedindo a Márcio (Anderson Di Rizzi) que adiante a papelada para a venda do negócio. O diretor financeiro imediatamente avisa a Maria da Paz (Juliana Paes), que não gosta nada de saber que a filha está colocando o seu esforço de mais de vinte anos no lixo!

Ao saber que sua comparsa colocou tudo a perder, vai ser a vez de Rael (Rafael Queiroz) chantagear Josiane. Ele exige uma grande quantidade de dinheiro à patricinha e diz que não vai sair dessa na pior. Para evitar que o sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira) também a entregue à polícia e revele que o incêndio na fábrica foi obra sua, Jô lhe dá um dos valiosos quadros da mansão.

Com a obra nas mãos, Rael ainda dá uma opção para que Josiane não vá parar no buraco. O justiceiro se oferece para acabar com a raça de Fabiana, num piscar de olhos. Será que a blogueira do submundo vai aceitar a oferta?

Publicidade