Publicidade
Virginia e Camilo: casamento desfeito no altar
Virginia e Camilo: casamento desfeito no altar… | Foto: Globo/João Miguel Junior

Hoje, dia 15, A Dona do Pedaço promete emoções fortes com a vergonha que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai passar ao ser acusada de traidora pelo noivo, Camilo (Lee Taylor) no meio da cerimônia, por ter se envolvido com Chiclete (Sergio Guizé).

Publicidade

Ciente do envolvimento dela com outro homem, Camilo combina com o padre de fazer uma homenagem à jovem, mas a real intenção por trás do pedido é mostrar para todos os convidados a traição da digital influencer. 

Enquanto a cerimônia não se realiza, Vivi mantém o celular conectado às redes sociais para que seus fãs possam acompanhar o momento de sua chegada ao local do evento. Acompanhada de Otávio (José de Abreu), surge deslumbrante e é imediatamente rodeada pelos fotógrafos que a aguardavam.

“As confusões sentimentais de Vivi não fizeram com que ela estivesse menos linda para o casamento. Eu desejo que ela seja tão feliz da mesma forma que está se sentindo bafônica para casar”, brinca a atriz Paolla Oliveira. 

Quanto ao vestido de noiva, Sabrina Moreira, que assina o figurino da novela ao lado de Claudia Kopke, avalia: “Prezamos pelo design. O vestido é de tafetá, completamente liso, sem nenhum tipo de bordado, brilho ou aplicação. Ele é curto na frente, longo atrás, com babados balonê, corset. Além disso, usamos com meia calça e scarpin branco e luva até o cotovelo.

Publicidade