Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Na frente de Marlene, Antero pede Evelina em casamento

Evelina fura o olho de Marlene e se casar com Antero

Antero (Ary Fontoura)
Antero (Ary Fontoura) | Foto: Reprodução/Globo

Desde que Antero (Ary Fontoura) deixou o hospital, Marlene (Suely Franco) sonha com um pedido de casamento. Afinal, o advogado estava prestes a colocar um anel de noivado em seu dedo quando acabou tendo um aneurisma nos capítulos anteriores de A Dona do Pedaço. O sonho da professora aposentada vai virar um verdadeiro pesadelo na quinta (19), ao ser passada para trás por sua maior rival.

Não é de hoje que Evelina (Nívea Maria) está se aproveitando da amnésia de Antero para roubar o pretendente de Marlene. Em respeito à Maria da Paz (Juliana Paes), a pobre aposentada ainda não arranjou nenhuma briga com a tia de Chiclete (Sergio Guizé).

O clima entre as duas, entretanto, vai azedar de vez quando descobrirem que Antero comprou uma bela joia, afirmando que o acessório é para uma ocasião para lá de especial.

Certa de que o ex-namorado vai pedi-la em casamento, Marlene passa o dia cantarolando pela casa, surpreendendo até mesmo Maria da Paz.

A felicidade da senhorinha vai por água abaixo quando Antero abre o portão e revela que, na verdade, não tem nenhum interesse amoroso nela. Na frente de Marlene, o advogado acaba pedindo Evelina em casamento!