Publicidade
Jô (Agatha Moreira): atormentada!
Jô (Agatha Moreira): atormentada! | Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) vai fazer Josiane (Agatha Moreira) ficar na miséria, obrigando a patricinha a vender a fábrica de bolos a um preço de banana. A noviça ameaçou entregar o vídeo em que a patricinha empurra Jardel (Duio Botta) para a morte, caso ela se negasse a fechar negócio.

Publicidade

Assim que Márcio (Anderson Di Rizzi) termina a papelada, Josiane entra em surto ao se desfazer por uma verdadeira ninharia do golpe que levou meses para dar em Maria da Paz (Juliana Paes). O dinheiro da venda é tão pouco que a patricinha tem dificuldade de manter o casarão que roubou da mãe e começa até mesmo a atrasar o pagamento dos empregados.

Como dinheiro na mão é vendaval, Josiane continua gastando boa parte de sua grana com o sonho de se tornar uma influenciadora digital, torrando o lucro da venda em roupas de marca, caríssimas.

Chega um momento, inclusive, que Jô se vê sem dinheiro até mesmo para comer! Passando fome, ela se vê obrigada a pedir dinheiro para Ellen (Roseane Gofman). A governanta, à contragosto, empresta alguns trocados para que a patricinha faça a feira e não fique de estômago vazio.

Publicidade