Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Maria da Paz tenta avisar Vivi que ela está na mira de matador!

Maria da Paz (Juliana Paes): verdade vem à tona!
Maria da Paz (Juliana Paes): verdade vem à tona! | Foto: Reprodução/TV Globo

Quem acompanha o Portal Márcia Piovesan já sabe que Virgínia (Paolla Oliveira) vai surtar quando Chiclete (Sergio Guizé) apontar sua arma para ela. A blogueira vai até acreditar que ele apenas sacou o revólver porque acreditou que o estúdio estava sofrendo uma tentativa de assalto, mas comenta com Beatriz (Natália do Vale) que o namorado está andando armado por aí.

Preocupada com a integridade da filha, Beatriz procura por Maria da Paz (Juliana Paes) para uma conversa franca. A dondoca explica que Virgínia viu Chiclete armado e questiona a confeiteira sobre o comportamento do sobrinho.

Mesmo sentindo um frio na espinha, desconfiada de que Chiclete pode estar em São Paulo para entregar uma encomenda, Maria da Paz fala muito bem do rapaz para Beatriz e afirma que vai conversar com ele sobre o assunto.

Com o sexto sentido apurado, Maria pressiona Evelina (Nívea Maria), que decide contar toda a verdade para a filha. Chiclete veio para São Paulo para entregar uma encomenda a pedido de Adão (César Ferrario).

Decidida a descobrir quem é a tal encomenda, Maria pressiona Chiclete, que se nega a entregar o nome de sua vítima. A confeiteira, então, percebe que a resposta estava bem debaixo de seu nariz! O alvo do justiceiro é ninguém menos do que Virgínia.

Contra o tempo, Maria da Paz procura por Virgínia e lhe faz um pedido: se ela tem amor à própria vida e a família, é melhor ela ficar longe de Chiclete!

Contudo, com medo de que o sobrinho vá parar atrás das grades, ela prefere não revelar a verdade à influenciadora, que sobe nas tamancas e manda a mãe de Josiane (Agatha Moreira) parar de se meter em sua vida!

E agora, Maria?!